- A Perfumaria deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nosso site. Por isso, criamos uma Política de Devoluções com respeito às suas necessidades baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor).
Prazo de devolução e arrependimento
- O prazo para solicitar devolução ou arrependimento é de sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme informação de entrega no rastreamento do pedido. Conforme artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor. A solicitação deverá ser feita pelo titular da compra através de nossos canais oficiais de atendimento. WhatsApp 54)98110-0023 ou 54)98102-0131 - ou ainda pelo e-mail sac@pituchinhus.com.br
- Seu contato será retornado, em horário comercial, com orientações de como realizar o envio do(s) produto(s). Todo o procedimento de devolução de produtos adquiridos em nosso site é realizado através de nossa matriz, na cidade de Farroupilha-RS, via logística reversa dos correios.
- Não serão aceitas solicitações de devolução ou arrependimento de produtos fora do prazo legal de sete dias corridos após a entrega.
- Não são realizadas devoluções em nossas lojas físicas, de compras realizadas em nosso site.
- Não são realizadas trocas de mercadorias em nosso site da Perfumaria.
Devolução de Mercadoria
- Tendo sido solicitada a devolução dentro do prazo legal, será disponibilizada uma autorização de postagem via PAC junto aos correios.
- A postagem deve ser realizada pelo cliente em uma agência dos correios, dentro do prazo de 10 (dez) dias corridos após a emissão da autorização. Esta postagem não gera custos ao cliente.
- O produto deve, obrigatoriamente, ser devolvido conforme recebido pelo cliente, em sua embalagem original, com todas as etiquetas invioladas e nota fiscal referente aos produtos enviados. O envio da nota fiscal junto a mercadoria devolvida agiliza o processo. A mesma já está impressa e colada a caixa que enviamos para você.
- O produto não pode apresentar indícios de uso, lavagem, manchas, odores, ocasionados após o recebimento.
- Todo produto devolvido será analisado pelo setor de qualidade, que avaliará se o produto atende todos os critérios para realizar a devolução.
- O acompanhamento da entrega do produto pode ser feito com o código de rastreamento gerado no momento da postagem da mercadoria.
- Após o recebimento em nossa fábrica, na cidade de Farroupilha, ocorre a identificação e análise dos produtos recebidos. E, também, os procedimentos fiscais necessários. Esses processos levam em torno de 1 a 3 dias úteis, conforme demanda recebida, e então, entraremos em contato via WhatsApp ou E-mail com o titular do pedido para dar continuidade ao processo.
Restituição dos Valores
- Cartão de crédito: Os cancelamentos e estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição poderá levar até 2 faturas subsequentes.
- PIX: O reembolso do valor integral ou parcial da compra ocorre de forma automática na mesma conta que foi realizado o pagamento. Não será realizado qualquer restituição em contas de terceiros. O prazo da restituição por depósito em conta pode levar até 30 DIAS ÚTEIS após a chegada e conferência do produto em nossa empresa.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após finalização do processo de devolução e aprovação do setor financeiro da empresa.
Atenção: Qualquer produto que seja enviado a nossa empresa sem o prévio contato com o nosso atendimento não será aceito e será devolvido ao remetente.