Política de trocas e devoluções

Troca Fácil Perfumaria

Solicite a sua troca de forma prática, rápida e fácil, acessando o link: https://pituchinhus.troque.app.br/.
OBS: Troca válida apenas para produtos adquiridos na loja online.

Prazo de troca, devolução e arrependimento

  • O prazo para solicitar a troca, devolução ou arrependimento é de sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme informação de entrega no rastreamento do pedido. Conforme artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor. A solicitação deverá ser feita pelo titular da compra através de nossos canais oficiais de atendimento. WhatsApp 54)98110-0023 ou 54)98139-0038 ou 54)98102-0131 - ou ainda pelo e-mail sac@pituchinhus.com.br
  • Seu contato será retornado, em horário comercial, com orientações de como realizar o envio do(s) produto(s). Todos os procedimentos de trocas e devoluções de produtos adquiridos em nosso site é realizado através de nossa matriz, na cidade de Farroupilha-RS, via logística reversa dos correios.
  • Não serão aceitas solicitações de troca, devolução ou arrependimento de produtos fora do prazo legal.
  • Não são realizadas trocas e devoluções em nossas lojas físicas, de compras realizadas em nosso site.

Devolução de Mercadoria

  • Tendo sido solicitada a troca ou devolução dentro do prazo legal, será disponibilizada uma autorização de postagem via PAC junto aos correios.
  • A postagem deve ser realizada pelo cliente em uma agência dos correios, dentro do prazo de 10 (dez) dias corridos após a emissão da autorização. Esta postagem não gera custos ao cliente.
  • O produto deve, obrigatoriamente, ser devolvido conforme recebido pelo cliente, em sua embalagem original, com todas as etiquetas invioladas e nota fiscal referente aos produtos enviados. O envio da nota fiscal junto a mercadoria devolvida agiliza o processo. A mesma já está impressa e colada a caixa que enviamos para você.
  • O produto não pode apresentar indícios de uso, lavagem, manchas, odores, ocasionados após o recebimento.
  • Todo produto devolvido será analisado pelo setor de qualidade, que avaliará se o produto atende todos os critérios para realizar a troca ou devolução.
  • O acompanhamento da entrega do produto pode ser feito com o código de rastreamento gerado no momento da postagem da mercadoria.
  • Após o recebimento em nossa fábrica, na cidade de Farroupilha, ocorre a identificação e análise dos produtos recebidos. E, também, os procedimentos fiscais necessários. Esses processos levam em torno de 1 a 3 dias úteis, conforme demanda recebida, e então, entraremos em contato via WhatsApp ou E-mail com o titular do pedido para dar continuidade ao processo.

Restituição dos Valores

  • Cartão de crédito: Os cancelamentos e estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição poderá levar até 2 faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário e PIX: O reembolso do valor integral ou parcial da compra somente será efetuado via transferência na conta bancária de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. Não será realizado qualquer restituição em contas de terceiros. O prazo da restituição por depósito em conta pode levar até 30 DIAS ÚTEIS após a chegada e conferência do produto em nossa empresa.
  • Os dados bancários informados para restituição de valores são de responsabilidade do cliente.
  • Não haverá restituição do valor do frete, para devoluções parciais de pedidos.
    ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após finalização do processo de devolução e aprovação do setor financeiro da empresa. Caso sejam disponibilizados dados incorretos, o prazo para restituição pode se estender além do informado inicialmente.

Trocas

  • Após o recebimento na fábrica e processos internos, o cliente será contatado por nossa equipe, e o titular da compra poderá escolher o mesmo produto, de mesma referência, em outra numeração, ou cor, conforme disponibilidade em estoque. Não havendo estoque do produto, poderá optar por um VALE PRESENTE ou a RESTITUIÇÃO dos valores pagos.
  • O frete de envio da primeira troca é por conta da Perfumaria.
  • Para melhor assertividade no processo de troca, o cliente pode solicitar e sanar todas as dúvidas com nossa equipe de atendimento.
  • Não são realizadas segundas trocas do mesmo produto e pedido.

Vale Presente

  • O titular da compra poderá escolher a modalidade de VALE PRESENTE no site. Onde, o valor efetivamente pago pelos produtos devolvidos, conforme nota fiscal, será disponibilizado para o cadastro do titular da compra no site, vinculado ao CPF utilizado na compra.
  • O valor fica disponível por 180 dias corridos, para ser utilizado como VALE PRESENTE na próxima compra efetuada no site da Perfumaria. O valor do vale gerado poderá ser utilizado somente em nosso site e não inclui o valor de frete. E, deverá ser aplicado no carrinho, antes da finalização do pedido.


Atenção: Qualquer produto que seja enviado a nossa empresa sem o prévio contato com o nosso atendimento não será aceito e será devolvido ao remetente.