Política de devoluções

Prazo de devolução e arrependimento

  • O prazo para solicitar devolução ou arrependimento é de sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme informação de entrega no rastreamento do pedido. Conforme artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor. A solicitação deverá ser feita pelo titular da compra através de nossos canais oficiais de atendimento. WhatsApp 54)98110-0023 ou 54)98102-0131 - ou ainda pelo e-mail sac@pituchinhus.com.br
  • Seu contato será retornado, em horário comercial, com orientações de como realizar o envio do(s) produto(s). Todo o procedimento de devolução de produtos adquiridos em nosso site é realizado através de nossa matriz, na cidade de Farroupilha-RS, via logística reversa dos correios.
  • Não serão aceitas solicitações de devolução ou arrependimento de produtos fora do prazo legal de sete dias corridos após a entrega.
  • Não são realizadas devoluções em nossas lojas físicas, de compras realizadas em nosso site.
  • Não são realizadas trocas de mercadorias em nosso site da Perfumaria.

Devolução de Mercadoria

  • Tendo sido solicitada a devolução dentro do prazo legal, será disponibilizada uma autorização de postagem via PAC junto aos correios.
  • A postagem deve ser realizada pelo cliente em uma agência dos correios, dentro do prazo de 10 (dez) dias corridos após a emissão da autorização. Esta postagem não gera custos ao cliente.
  • O produto deve, obrigatoriamente, ser devolvido conforme recebido pelo cliente, em sua embalagem original, com todas as etiquetas invioladas e nota fiscal referente aos produtos enviados. O envio da nota fiscal junto a mercadoria devolvida agiliza o processo. A mesma já está impressa e colada a caixa que enviamos para você.
  • O produto não pode apresentar indícios de uso, lavagem, manchas, odores, ocasionados após o recebimento.
  • Todo produto devolvido será analisado pelo setor de qualidade, que avaliará se o produto atende todos os critérios para realizar a devolução.
  • O acompanhamento da entrega do produto pode ser feito com o código de rastreamento gerado no momento da postagem da mercadoria.
  • Após o recebimento em nossa fábrica, na cidade de Farroupilha, ocorre a identificação e análise dos produtos recebidos. E, também, os procedimentos fiscais necessários. Esses processos levam em torno de 1 a 3 dias úteis, conforme demanda recebida, e então, entraremos em contato via WhatsApp ou E-mail com o titular do pedido para dar continuidade ao processo.

Restituição dos Valores

  • Cartão de crédito: Os cancelamentos e estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição poderá levar até 2 faturas subsequentes.
  • PIX: O reembolso do valor integral ou parcial da compra ocorre de forma automática na mesma conta que foi realizado o pagamento. Não será realizado qualquer restituição em contas de terceiros. O prazo da restituição por depósito em conta pode levar até 30 DIAS ÚTEIS após a chegada e conferência do produto em nossa empresa.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após finalização do processo de devolução e aprovação do setor financeiro da empresa.


Atenção: Qualquer produto que seja enviado a nossa empresa sem o prévio contato com o nosso atendimento não será aceito e será devolvido ao remetente.